sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Encontrado 12º corpo de vítima dos desabamentos dos prédios no Rio

Jornal do Brasil


      Na tarde desta sexta-feira (27), foi localizado o 12º corpo vítima do desabamento de três prédios, na última quarta-feira (25), no Centro do Rio. Ainda não foi revelada a identidade da pessoa. Os Bombeiros que trabalham no local acreditam que devem ser encontradas mais vítimas nessa mesma área, onde supostamente estariam os alunos de um curso de informática que funcionava no momento do desmoronamento.
      Um dos responsáveis pelas buscas dos desaparecidos, o Tenente-Coronel Luciano Sarmento acredita que ainda hoje sejam encontrados os corpos restantes. Segundo ele, 90% dos escombros dos três edifícios já foram removidos e a procura pode adentrar a madrugada do sábado (28). A expectativa, agora, concentra-se no grupo que estaria em um curso de informática no Edifício Liberdade no momento do colapso da construção.
      “Já retiramos bastante material e equipamentos que estariam na sala deste curso de informática, mas ainda não conseguimos encontrar os corpos dos alunos”, disse. “Os corpos devem estar mais abaixo do material que está sendo retirado”, afirmou o oficial que está há 16 anos na corporação.

Homenagem

      Na tarde desta sexta-feira (27), um senhor não identificado foi prestar sua homenagem às vitimas dos desabamentos. Ele carregava um buquê de flores e pediu ao operador de uma das retroescavadeiras que o deixasse em uma árvore próxima ao local da tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário