terça-feira, 4 de setembro de 2012

ORQUESTRANDO A VIDA: TOCAR E LUTAR, LUTAR E TOCAR


Para ler e divulgar...

APELO DO MAESTRO JONY WILLIAM, PRESIDENTE DA ONG ORQUESTRANDO A VIDA, NO FACEBOOK:

Prezado Amigo, estamos com vários projetos a serem abertos, um deles é em uma comunidade carente de nossa cidade, a “Baleeira”, mas para esse projeto ser aberto, precisamos de alguns instrumentos (cerca de 80 violinos, 10 violoncelos, etc). Precisamos acolher essas crianças que tem sede de aprender música e terem a oportunidade de orquestrar suas vidas.

Nós podemos saciar essa sede, mas também não temos condições de arcar com a compra de tantos instrumentos. Por isso estamos pedindo ajuda.

Colabore com este belíssimo projeto, ajudando a transformar a realidade de muitos outros jovens, fazendo parte da construção de um futuro melhor para todos.

Esse grande espetáculo tem que continuar! Você pode colaborar.Fizemos orçamentos dos instrumentos necessários em algumas lojas de nossa cidade. 

O violino está saindo em torno de R$ 199,00 e o violoncelo de R$ 999,00, nas Lojas “Marcos Music” e “Hudson Music”, fica a critério do doador, onde comprar ou se preferir doar em dinheiro , pode ser pessoalmente na ONG ou em conta bancária. Sendo em conta bancária, enviamos o recibo no valor da doação.

Caso haja interesse , por favor me procure, estarei à disposição.

Desde já agradeço a atenção.  

Gianny Carneiro –Orquestrando a Vida - tel: 22- 9985.2901, 8119.9512 ou no tel do Centro Cultura Musical – 22- 2723.3816

Fonte: Blog Estou procurando O Que Fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário