Dando uma lida nos blogs hoje, e lembrando do que foi noticiado pelo Jornal Nacional ontem, chegamos à conclusão que a política no Brasil está, a cada dia que passa, mais suja. Na verdade, não corremos risco de pecarmos por exagero ao afirmarmos que não há mais política em nosso país, e sim, apenas politicagem.
Direito à greve é constitucional, e um direito sagrado do trabalhador em geral, seja ele privado ou servidor público. O que não pode ocorrer é o uso político da greve, com incitação de certas práticas para sujar a imagem de quem está na administração. Afinal, sabemos das falhas e equívocos administrativos dos nossos políticos, e saberemos também quando os que estão jogando sujo para galgar o poder estiverem lá.
Diante de tanta corrupção, de envolvimento de determinados políticos com facções criminosas, da morosidade da justiça, de tanta lei feita para proteção de quem está no poder, só nos resta dizer: soltem os bandidos que estão presos, pois fizeram e estão pagando, enquanto ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário