domingo, 15 de abril de 2012

Concurso para a prefeitura de Campos dos Goytacazes cancelado

Folha da Manhã     

      Após uma série de confusões durante a aplicação de provas, a Prefeitura de Campos decidiu anular o Concurso Público que foi realizado neste domingo. O anúncio foi feito pela secretária de Planejamento e Gestão de Campos, Ana Lúcia Boynard. Tumulto, desorganização, revolta e denúncias marcaram o dia neste domingo em Campos. Durante a manhã, duas unidades de ensino de Campos, apresentaram problemas. Na Universo, candidatos apontaram uma série de falhas no processo seletivo organizado pelo Centro de Produção da Uerj (Cepuerj), como a falta de provas, vazamento de informações e inscritos sem o Cartão de Confirmação de Inscrição. Já na Faculdade de Direito de Campos (FDC), as queixas foram contra o atraso na distribuição das provas, remanejamento de salas e a violação das provas, que seriam aplicadas na parte da tarde. Durante a tarde, vários outros locais de prova apresentaram problemas. Na Fafic, as provas não foram distribuídas. No IFF e na Estácio de Sá, a prova foi interrompida por fiscais que teriam anunciado o cancelamento do Concurso.

5 comentários:

  1. EU SINCERAMENTE ACHO, QUEM PELO MENOS FEZ A PROVA NÃO PRECISA FAZER DE NOVO.... E QUEM NÃO FEZ A TAL FAZER OUTRA PROVA, TERIA COMO VOCÊ REVEREM ISTO.....ACHO INJUSTO ,AS PESSOAS QUE FICARAM ATÉ ÁS 13:00 FAZENDO PROVA E CANCELAR ASSIM....
    AGRADECERIA SE REVESSEM, AS PESSOAS QUE FIZERAM INCLUSAS, E AS QUE NÃO FIZERAM, APLICAR OUTRA PROVA...A PAZ

    ResponderExcluir
  2. Moro em Brasília e trabalho no Executivo Federal. Por uma opção pessoal resolvi investir no Concurso da Prefeitura de Campos com 40 Dias de antecedência paguei a taxa , hotel , passagens aéreas e gastos com alimentação e transporte totalizando algo em torno de 840,00 Reais.
    Acostumado com os concursos realizados pelo CESPE-UNB de Brasília desde a semana passada vinha sentido no site do Centro de Produção da UERJ total falta de comunicação clara sobre o concurso. Ainda em Brasília na madrugada de quinta feira dia 12/04 no SITE de pouca informação foi editado uma confusa listagem com centenas de nomes dizendo que as provas seriam na capital – RJ , é claro que desconsiderei tal informação.Hoje pela manhã já desconfiado da desorganização compareci as 08:00 no local de minha prova , mesmo estando agendado para as 15:00 e percebi o tamanho da confusão…. Tomei a seguinte decisão, antecipar minha saída de Campos e não fazer a prova já prevendo que a mesma seria cancelada. Agradeço somente aos Campistas que nas 24 horas em que lá estive me trataram como cidadão com respeito e atenção. Quanto a UERJ espero que a população de Campos saiba cobrar as devidas responsabilidades junto ao Ministério Público . Já a Prefeitura de Campos meus pêsames em contratarem os respectivos serviços e mais atenção em eventos deste tipo. Nosso grande mal, é considerarmos que quantidade não necessita de qualidade. Minhas considerações ao CESP/UNB Brasília que tem qualidade no que apresenta , quanto aos demais envolvidos em especial a UERJ precisam de gestão ou mudanças de Diretores, Presidentes, etc ou melhor aprenderem com quem sabe fazer.
    Antonio Xavier
    Professor
    Rio de Janeiro – Brasília
    Em trânsito 19:30-15/04/2012

    ResponderExcluir
  3. falta de respeito,com o povo de campos,e como vai ficar essa situaçao.é a segunda vez queisso acontece,nao somos bobos .....

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS...EU ESTAVA LÁ NA FAFIC E FOI UM TUMULDO TERRIVEL...uma pena...nao sei se a outro prova ira valer...acho que esse concurso de campos é maior furada...

    ResponderExcluir
  5. Minha prova tambem foi interrompida por um fiscal, na minha sala todos os canditados eram de outros estados, Mato Grosso, Pará, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Piaui.

    ResponderExcluir