sexta-feira, 10 de junho de 2011

Coisas de Campos

    Hoje me encaminhei à bilheteria do Teatro Municipal Trianon para adquirir, por R$70,00 cada, três ingressos para a peça "Hermanoteu na Terra de Godah". Qual não foi minha surpresa ao me deparar com um cartaz que informava que o teatro não aceita cheque (até aí tudo bem), cartões de débito e crédito. Diante do meu espanto a bilheteira me orientou a procurar determinada loja do comércio, que está vendendo os ingressos.
    Chegando à mesma, com o cartão de débito em mãos, mais abismada fiquei ao ser informada que "ingressos só no dinheiro".
    No Rio de Janeiro os teatros vendem ingressos no cartão. Alguns chegam a disponibilizá-los na internet, com débito em conta, pagamento em boleto, etc..
    Sinceramente, acabei assistindo a peça no You Tube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário